Etiquetas: , , ,

A opinião de Woody Harrelson sobre Em Chamas, Haymitch Abernathy e a divisão de A Revolta em duas partes


   Bom dia tributos! Deve ser dos únicos dias em que posto de manhã! Que bem que sabe ser fim-de-semana!
      O site Movies.com entrevistou Woody Harrelson sobre o seu mais recente filme "Seven Psychopaths", e onde foram incluídas algumas perguntas sobre "Em Chamas"/"Catching Fire" :
 
       " Movies.com: Estiveram no Toronto Film Festival alguns fãs do Haymitch. Estava á espera  de encontrar fãs de Jogos da Fome?

Harrelson: Oh. Não os vi.

        Movies.com: Eles estavam a gritar: "Haymitch!" quando lá chegou.

Harrelson: A sério? Estavam lá tantas pessoas que nem os consegui ouvir. Mas acho realmente afetuoso.

    Movies.com: Está ansioso para gravar "Em Chamas" com Francis Lawrence? O que pensa do elenco?
Harrelson: Bem, eu estive com a Jen(nifer Lawrence) na noite passada. Acho que há gente muito porreira a trabalhar neste filme, alguns deles que também trabalharam no último.Penso que é uma coisa radical mudar de diretor, mas pelo que tenho visto, acho que fará um trabalho excelente em "Em Chamas". Está hiper preparado e tem-nos mostrado provas disso, tem uma grande visão. Já estive com ele uma ou duas vezes e gosto do seu caráter. Ouvi dizer que é bastante calmo no set. Quer dizer, também ainda não sei se é um "gritador", mas não me parece! Acho que resultará muito bem e será divertido.
      Movies.com: É Haymitch Abernathy o melhor nome para um personagem que alguma vez interpretou?
Harrelson: É possível. Adoro-o.
       Movies.com: O que pensa da divisão de "A Revolta" em em dois filmes?
Harrelson: Bem pode resultar.Realmente, depende do resultado final dos guiões. Mas não gosto muito de comentar sobre algo antes de saber como ficará. Para já, restam-nos previsões, o resto, o futuro dirá. "
    Concordo com o Woody. Resta-nos esperar e ver o resultado dos guiões. Se bem que já há por aí pessoas a dizerem que a primeira parte será um pouco aborrecida, pois a ação encontra-se toda na segunda. Contudo, tudo isso dependerá de onde farão eles a divisão. E isso ainda não sabemos.

Fonte: Movies.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive