Jennifer Lawrence:"Não me importaria se fosse conhecida como Katniss para o resto da vida."

   Boa tarde, tributos! Trago-vos uma entrevista realizada no TIFF (Toronto International Film Festival), numa conferência de imprensa. Jennifer Lawrence fala um pouco do seu papel de Katniss em "Catching Fire" e do seu começo como atriz. 

"Você tinha apenas 14 anos quando começou a pensar em ser atriz. Como é que soube tão jovem aquilo que queria?

Foi estranho. Eu só sabia que era para aquilo que eu tinha sido feita, o que eu precisava, o que eu queria fazer com a minha vida. E não queria deixá-lo ir ... Tenho tido muita sorte. As pessoas estão-me sempre a perguntar se eu fiquei surpreendida com o sucesso dos Jogos da Fome, mas, sinceramente, os meus amigos da minha idade só estão a sair agora da faculdade e não têm a certeza daquilo que querem fazer, e eu fui abençoada por simplesmente saber o que eu quero fazer há muito tempo.

Tem sido difícil lidar com o sucesso - tanto, tão rápido?

Nem por isso. Eu não sei bem o que estou á espera. Toda a gente fez parecer que, quando isso acontece, tudo vai mudar, e você vai conhecer pessoas famosas e, obviamente, eles agem de forma diferente, mas isso é porque as pessoas os tratam de forma diferente.Mas nada realmente mudou para mim.

Nada?


Bem, agora por vezes sou seguida por paparazzi, mas basta simplesmente mudar de carro com os meus amigos para que eles não me sigam. Eu tenho as mesmas pessoas de sempre ao meu redor.

Os Jogos da Fome significam uma grande mudança nos papéis que lhe têm sido atribuídos?

Eu realmente não tenho quaisquer expectativas de carreira. Eu sei que parece estranho, mas eu sempre tive uma sorte incrível, em que, o roteiro que eu li, me fez apaixonar por completo. Estava sempre a pensar 'eu tenho que fazer este filme!' Ou 'eu tenho que trabalhar com este diretor '- e fiz isso.Então isso foi uma coisa tão rara, uma sorte incrível que aconteceu comigo, pois eu não estava ansiosa após esses papéis imaginários que eu pensei em fazer antes de Hunger Games. Na verdade, foi o oposto - Eu estava com medo que essa personagem dominasse o resto dos meus personagens. Mas eu realmente gostei dos livros, do filme e da personagem, e não teria vergonha em ser conhecida como Katniss para o resto da minha vida.
"    


  Aproveito para vos lembrar que as gravações de "Catching fire"/"Em Chamas" começaram hoje! Estão tão entusiasmados quanto eu? :)

Fonte: www.mockingjay.net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive