Etiquetas: , , , ,

Foto do set de "Em Chamas" mostra beijo entre Katniss e Peeta?




Boa noite, tributos! Há cerca de alguns minutos (para verem o quanto viciada sou) o site Real Or Not Real (digo, com orgulho, o nosso mais recente parceiro) publicou na sua página do twitter esta análise de uma foto tirada á cerca de um/dois dias no set de "Em Chamas".
       O círculo vermelho indica "Katniss e Peeta", que como estão tão próximos ou estão abraçados ou a darem um beijo e o círculo rosa indica "Effie", se bem que a mim não me parece nada a Effie, quanto muito é um homem.

     Pareceu-me importante esta análise, já agora, muito bem apanhado, pelo site Real Or Not Real , já eu nem me tinha apercebido, daí ter postado.

Que vos parece? Acham que aqueles são mesmo Katniss e Peeta? Manifestem-se! :)

(ps: amanhã faço anos! :))

Fonte: Real Or Not Real Twitter

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive