Etiquetas: , , ,

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson tiram fotos com fãs em Atlanta

   Boa noite, tributos! Então, lá estão vocês: - Ontem tiraste folga do blog, não foi?- e eu respondo-vos com uma palavra: aniversário, bem, na verdade duas, meu aniversário. Foi um dia bem passado, tirando a parte de ter tido aulas, claro, mas de resto, jantei com a família e digamos que me diverti bastante :) .
     Mudando de tema, queria-vos mostrar umas fotos de uns fãs bastante sortudos, que encontraram Jennifer e Josh no cinema (em locais diferentes, portanto, vamos supor que foi uma coincidência calharem ambos em cinemas...), em Atlanta, Geórgia, onde estão a decorrer as filmagens para "Em Chamas".
           Vejam:

Aqui vemos Jennifer Lawrence com a cara mais random de sempre. Tanto podia ser uma cara de psicopata como um sorriso....vejam lá no que eu penso! :)
Ora aqui está o nosso Peeta, já na casa dos 20 há cerca de 4 dias... :) Como eu invejo aquela rapariga...
   Pois bem, tributos, como aqui a Portugal nenhum deles pousa o pé, parece que nos vamos ter de contentar com apenas fotos de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, se bem, que é um desejo meu de longa data conhecê-los.... :)

Fonte: HG Girl On Fire

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive