Etiquetas: , , ,

Tweets de membros do elenco de "Em Chamas" sobre o Furacão Sandy

       Boa noite, tributos! A maioria de vós provavelmente sabe que dentro de alguns dias (e em alguns sítios já está a decorrer) decorrerá a passagem do Furacão Sandy por várias regiões da América do Norte, incluindo Nova Iorque e Long Island.
            Tal como nós, também os membros do elenco de "Em Chamas" não conseguem passar ao lado de tal desastre e, não tendo outra forma de ajudar, desejam nas suas páginas do Twitter a maior sorte e as melhores aos que já foram e aos que correm perigo de serem afetados pelo furacão. Aqui podem ver alguns dos tweets enviados pelos mesmos:




" Jack Quaid (interpretou Marvel, em "Hunger Games")
Os meus pensamentos vão para aqueles em Long Island, Queens, Atlantic City e todos os que foram afetados pela tempestade. Mantenham-se a salvo.

Isabelle Fuhrman (interpretou Clove, em "Hunger Games")
Envio amor e orações para todos aqueles em Nova Iorque #Sandy.

Jena Malone (interpretará Johanna Mason, em "Em Chamas")
"Onde há a ruina, há sempre esperança para um tesouro" #FuracãoSandy #PensamentosEOrações

Steph Leigh Schlund (interpretará Cashmere, em "Em Chamas")
Independentemente conseguimos fazer coisas boas, mas em conjunto fazemos coisas ainda melhores. Vamos todos ajudar as vítimas do #FuracãoSandy

Bruno Gunn (interpretará Brutus, em "Em Chamas")
Um carro pode ser reparado,uma casa pode ser reconstruída, desde que tenhamos os nossos mais chegados e a nossa vida para a aproveitarmos ficará tudo bem. #TempestadeSandy

Maria Howell (participará em "Em Chamas")
Obrigado a todos por me seguirem! Queria só mandar as minhas orações para todos os que foram afetados pelo furacão Sandy. Estou a pensar em vocês.

Elena Sanchez (participará em "Em Chamas")
Estou a pensar em todos aqueles no caminho do #FuracãoSandy...Mantenham-se a salvo...xoxo

Lenny Kravitz (participará em "Em Chamas", como Cinna)
Nova Iorque- estarei lá, como sempre. Tudo acabará muito depressa. Sejam cuidadosos e mantenham-se a salvo. Lenny

Elizabeth Banks (participará em "Em Chamas", como Effie)
Espero que todos os meus amigos na costa este se mantenham a salvo e secos #Sandy

Tiffany Marie Waxler (participará em "Em Chamas")
Boa sorte a todos os que foram e serão afetados pelo #FuracãoSandy. Estão nos meus #PensamentosEOrações"
      Bem tributos, tal como todos estes atores, não faço mais do que o meu dever em desejar a maior das sortes aos que foram afetados pelo furacão Sandy e espero que não tenha consequências muito desastrosas.
                   Sendo que esta tempestade também passará (embora com muito menos intensidade) nos Açores, também para lá "envio" o meu desejo de boa sorte e que todos se protejam bem e se mantenham a salvo.

Fonte: Twitter via The Hob

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive