Etiquetas: , ,

Cena de Katniss e Rue está na lista das preferidas da EW em 2012

   Bom dia, tributos! Decerto que todos se lembram da trágica cena da morte de Rue e da forma como Katniss reagiu. Sejamos honestos: quem não chorou? Só me pode ocorrer uma resposta: Chuck Norris.
     Para não terem chorado é necessário ou serem de aço ou serem o Chuck Norris, que basicamente vai dar ao mesmo. Tudo isto para vos dizer uma coisa: eu chorei, e muito. Tanto chorei muito, que nas cenas a seguir, em que a Katniss lhe põe flores e folhas á sua volta e faz o símbolo do respeito para a câmara do Capitólio, eu gastei um pacote inteiro de lenços. Porque foram necessários lenços? Bem, há determinadas alturas em que vocês têm tanta água a escorrer-vos pelos olhos que parecem uma fonte natural e como consequência, a água acaba por descer e vai para a camisola...e eu tinha frio.



  Todo este monólogo para vos dizer que a EW fez uma lista das cenas trágicas (e de choro, consequentemente) favoritas dos seus filmes de 2012, em que a cena de Katniss e Rue entrou, num dos primeiros lugares.
Não gostamos muito de ver as nossas personagens preferidas a sofrer – mas cenas fantásticas de choro são catárticas, tocantes, e totalmente cativantes. Elas também são raras; é muito fácil mexer no coração com música manipuladora, mas é preciso muita habilidade para que a audiência empatize com alguém cujo trabalho é fingir emoções. Preparem-se – aqui estão as nossas cenas de choro preferidas de 2012.
Katniss (Jennifer Lawrence) e Rue (Amandla Stenberg), “Os Jogos da Fome”
Alerta de spoiler! A cena de Rue é o momento que mais parte corações neste blockbuster – e chega ao seu climax quando Katniss chora ao longo da sua música de dormir, confortando a sua amiga caída até que Rue pára de respirar. Já estamos a ficar com vontade de chorar só de pensar nisso.
Verdade seja dita, já estamos todos a pensar nisso e há uma lágrima no canto do nosso olho, right?

Fonte: EW via HG Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!