Etiquetas: ,

Jennifer Lawrence: "Os donuts são uma vantagem do trabalho"

    Bom dia, tributos! Jennifer Lawrence, durante as filmagens de "Em Chamas" em Oahu, Hawaii, foi entrevistada pelo The Guardian, um site de notícias britânico, numa entrevista em que os principais temas são a sua família, o seu mais recente filme, "Silver Linings Playbook", a sua carreira e, claro, donuts!
Jennifer na Vogue de Dezembro 2012
A linha está a crepitar. Onde está?
Estou a filmar no Havai. Mas neste momento estou a comer donuts. Acabei de ser inundada de donuts; é uma vantagem do trabalho.
Quando aceitou o papel de Katniss Everdeen em “Os Jogos da Fome”, uma parte de si preocupou-se que o filme fosse ser tão grande que se pusesse no caminho de uma carreira criativamente recompensadora?
Sim, claro. Preocupei-me que fosse ser demais e que ninguém conseguisse verme noutra personagem. Mas adoro este filme. Estou orgulhosa de “Os Jogos da Fome” como estou de qualquer outro filme que tenha feito.
Audicionou para o papel de Bella Swan em “Crepúsculo” quando tinha 17 anos. Olhando para trás, fica feliz por não o ter conseguido?
Sim, claro. Lembro-me quando o primeiro filme saiu, ver a Kristen Stewart na passadeira vermelha e a chamarem por ela em todo o lado que ia. Não fazia ideia que “Crepúsculo” pudesse ser tão importante. Para mim, e assumindo por ela, era apenas outra audição. E depois tornou-se nestra coisa completamente diferente.
Se “Silver Linings Playbook” foi um dos nossos filmes do ano, qual foi o seu?
Adorei Argo, achei que foi brilhante. Hum, que mais? “Seven Psychopaths” foi fantástico. Mas não vi muitos filmes este ano. Estive demasiado ocupada a trabalhar.
Com o seu papel em Despojos de Inverno, Jogos da Fome e Serena, vai-se tornar a rapariga dos posters dos adolescentes.
Eu sei, mas só estou á procura de histórias interessantes e personagens fortes. Talvez seja onde o "bom material" está.
Cresceu numa quinta em Kentucky. Continua a vê-la como a sua casa?
Num certo modo, é onde a minha família vive e onde eu cresci. Mas não sei. A maior parte dos meus dias têm sido passados entre Londres (com o namorado, o ator britânico Nicholas Hoult) e LA. Adoro Londres. Adoro a paisagem da cidade e adoro o facto de que não é Manhattam nem LA. Em Los Angeles, as pessoas estão apenas interessadas no teu trabalho e em quanto dinheiro ganhas. Em Londres isso não ocorre tanto. As pessoas sabem que há outras coisas para falar. 
Fonte: HG Girl On Fire 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!