Etiquetas: ,

"The Hunger Games" com nomeações para os prémios Grammy

    Bom dia, tributos! Tenho andado um pouco atarefada com coisas do blogue pois estou a preparar algo novo com amigos meus de outros blogues e estamos a pensar em dar-vos a novidade nas férias de natal, portanto de nada temais! :P

   Como sabem, os prémios Grammy, premeiam as melhores músicas, bandas sonoras e acompanhamentos clássicos. Pois desta vez, temos de dar os nossos parabéns á Taylor Swift and The Civil Wars e os Arcade Fire (também todos os outros encarregues pelo departamento de música) por conseguirem um lugar nas nomeações para “Melhor Música Escrita para Media Visual” com as respetivas músicas "Safe and Sound" (que eu adoro e estou sempre a ouvir!) e "Abraham´s Daughter"!
    Junto com "The Hunger Games", também o êxito de bilheteira "O Cavaleiro das Trevas Renasce" (que eu, infelizmente ainda não vi!) teve nomeações para a 55º edição dos Grammys.

Para a cerimónia, que ocorrerá a 10 de Janeiro de 2013, tenho apenas a desejar: "May the odds be ever in your favor!" :)

Fonte: HitFix e Vestiário.Org

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!