Etiquetas: , ,

Fã sortuda tira foto com Josh Hutcherson no Hawaii

  Boa noite, tributos! Hoje encontrei no site HG Girl On Fire uma foto de Josh Hutcherson em Oahu, no Hawaii com uma fã.
     Nesta foto podemos ver uma das três tatuagens que Josh tem, uma âncora, a sua mais recente "aquisição". Supostamente, segundo o que tenho lido por aí, as outras duas tatuagens são uma no pulso do símbolo do signo balança, o seu signo (e o meu também, tenhamos em conta que o meu aniversário é 3 dias depois do dele) e uma nas costas de um barco com uma pequena âncora.

   Voltando ao tema da foto, no mesmo site onde a encontrei postada, estive também a ver os comentários, no qual um, em particular, me fez rir bastante, era o seguinte:

Not sure who is the lucky one in this picture :P
Não tenho bem a certeza de quem é o sortudo nesta foto :P 



  Que vos parece? Quem acham que é o sortudo(a) nesta foto? :)

3 comentários:

  1. Bem eu gostava de estar no lugar dela! :) Também, quem não gostava? :P

    ResponderEliminar
  2. O rapaz está a encolher a barriga!
    Deu-me vontade de rir... Devia estar entusiasmado com a companhia e ela tem de facto bons predicados.

    ResponderEliminar
  3. O rapaz está a encolher a barriga!
    Deu-me vontade de rir... Devia estar entusiasmado com a companhia e ela tem de facto bons predicados.

    ResponderEliminar

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!