Etiquetas:

4º Café Panem- "Eu (uau que egoísta) e os Jogos da Fome"



Hey tributos! Bem, antes de mais, vou-vos mostrar algo verdadeiramente aterrador: eu. Nesta foto aqui ao lado sou eu, prontos...mas talvez na realidade tenha um tom de pele mais natural, só isso (mas continuo a parecer um zombie, informo-vos). Achei importante fazer um post a falar um pouco de mim e a relacionar isso com "The Hunger Games", pois pelos vistos é sempre bom um blog ter uma boa relação com os leitores.
Hum, vejamos, isto poderá vir a prejudicar-me de várias maneiras, é assim:

 - A idade: Tenho 13 anos (ora aí está, vejam lá as vossas caras). 
     .Preconceito nº. 1: Uh ela tem 13 anos! E tem um blog? urgh, não deve prestar (secalhar até nem presta, considerem apenas a ideia do preconceito :P )
     .Preconceito nº. 2: Ela tem 13 anos, pá! É impossível compreender os Jogos da Fome (100% errado, vivendo na sociedade em que vivo, até parece que os Jogos da Fome são a única coisa que compreendo).

. Quando comecei a interessar-me por "The Hunger Games"

- Realmente nem sei se se pode por uma data nisso, mas realmente diria por volta de Junho de 2012, quando havia imenso falatório em relação ao filme e eu estava curiosa.

- Devo dizer que nunca fui ao cinema ver "The Hunger Games" (que vergonha), descarreguei-o na net e vi-o milhares de vezes em casa, mas também tenho a edição Deluxe do DVD (oferta de aniversário). Depois de ver o filme fiquei realmente obcecada, só chorava e chorava e chorava (e nem sabia por quê, olhem só)...até que fui pesquisar sobre o filme no Google e apareceu lá que era baseado num livro, que pertencia a uma triologia, e foi aí que dei em louca! Em meados de Julho, implorei aos meus pais para me oferecerem os livros e a partir daí nunca parei (não me arrependo de nada :) ). No final de Julho já tinha os livros todos lidos e uma ideia para um blog em mente...(penso que não criei o blog mais cedo porque não conhecia ninguém que gostasse desta trilogia).

- Então, no final de Agosto de 2012, criei este blog (foi das melhores decisões que tomei) e a partir dele, conheci várias pessoas maravilhosas que me ajudaram (e ainda ajudam) a tornarem o District 13 Portugal conhecido.

- Em relação a este blog, penso que a minha maior ambição é torná-lo muito conhecido (principalmente nacionalmente, pois é o público que mais quero "atingir"). Outra das coisas que também ambiciono é quebrar o estériótipo de que uma jovem da minha idade só pensa em namoros, no Justin Bieber, na Miley Cyrus e em pintar as unhas (não é que seja contra aqueles que são assim, mas realmente não tem a ver comigo), e expandi-lo por aquilo que realmente sou e tantos outros jovens são.
Em relação ás pessoas que dizem que um blog deve ser profissional, bem, realmente não quero saber, não estou cá com formalidades, vou simplesmente dizer o que penso e interagir com vocês, uma das principais razões pelas quais comecei este projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive