Etiquetas: ,

Falatório Semanal: As minhas leituras mais recentes e avanços em "Em Chamas"

  Boa noite, tributos! Ontem passei a minha tarde no shopping e digamos que a dediquei a compras relacionadas com Hunger Games...Saí de lá bastante feliz:

-Na primeira loja em que entrei, deixaram-me logo super surpreendida, pois nunca tinha visto isto á venda na FNAC: uma box com a triologia completa de "The Hunger Games" em inglês cuja capa é a versão do Reino Unido, os livros são bem mais pequenos e as capas bem mais ornamentadas, como podem ver:

se repararem num pormenor, o livro "Catching Fire" é azul e o livro "Mockingjay" é vermelho, ao contrário do habitual vendido em Portugal...pelo que o livro "Hunger Games" mantêm o seu tom escuro. 




  Em termos de preço, saíu-me pelo que se costuma dizer, uma pechincha: 27 euros pelos três, vejam lá! Sendo que cada um ficava por 11 euros e mais coisa menos coisa...que, comparando com a versão portuguesa dos mesmos que fica por quase 15 euros, me saiu bastante mais barato.
    Juntando a isso tudo, quem foi comigo ás compras foi um colega meu, que também tem andado a ler a triologia, portanto, digamos que "suguei " mais um jovem adolescente para este vício..Burn in Hell, Rita! :P

Com estas novas aquisições devo ficar bastante atarefada a nível de leituras..e é assim mesmo que se quer! :)

- Quanto á segunda parte desta notícia, as novidades de "Em Chamas", já saiu o novo motion poster (que podem ver em posts anteriores) que tem deixado os fãs "aos pulos" e as nossas estrelas têm aparecido em diversos Talk Shows.
   Juntando a isso, enquanto Jennifer e Josh estão em LA a fazerem várias entrevistas e a promoverem os seus novos filmes, já estão no Hawaii, Sam Claflin, Jena Malone e Bruno Gunn neste momento , não por motivos de descontração, mas já a propósito das filmagens de "Catching Fire" :)



  E vocês, que têm feito? Alguma nova aquisição relacionada com Os Jogos da Fome?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive