Etiquetas: ,

Jennifer Lawrence fala sobre a sua carreira em 2012 e a sua obcessão por "Guerra dos Tronos"

   Boa noite, tributos! Sendo que Jennifer Lawrence foi nomeada pela EW como uma das entertainers do ano, teve uma entrevista com os mesmos, para falar da sua carreira ao longo do ano, da fama e do que faz nos seus tempos livres, durante as filmagens:


EW: Teve um ano de muito sucesso. Há algum momento ou decisão que a faça particularmente orgulhosa?
JENNIFER: Pessoalmente, sim. Profissionalmente, não. Eu não penso que alguma vez tenha feito isso. Não interessa o que todos digam, eu sou a minha pior crítica.
EW: Bem, se estivéssemos a falar com os seus pais, o que diriam que foram os seus momentos mais de mais orgulho?
JENNIFER: A estreia de “Silver Linings Playbook” no Toronto Film Festival. Não me podia sentar com eles porque tinha que me sentar com o elenco. Saí primeiro e vi-os e o meu pai tinha lágrimas nos olhos. Nunca tinha visto o meu pai com lágrimas nos olhos, nunca. O meu primeiro pensamento foi que alguém o tinha magoado ou assim! ‘O que aconteceu ao meu pai?’. A minha mãe estava a chorar mas ela chora sempre. Eles estavam mesmo orgulhosos. Esse foi provavelmente o único momento em que me deixei sentir orgulhosa.
EW:  Disse que ficou contente com algumas decisões pessoais. Gostava partilhar um momento triunfante?
JENNIFER: Ia comprar uma casa e depois apercebi-me que não tenho idade suficiente para ter uma propriedade. Toda a gente tem – Josh e o Liam [os seus colegas de "Os Jogos da Fome] compraram casas, e eu pensei, ‘Okay, vou comprar uma casa, é o que é suposto fazer’. E então finalmente pensei ‘Sabes que mais? Vou alugar até ter idade suficiente para comprar uma casa’. Saiu-me um peso enorme dos ombros. 
EW: Isso soa a muito tempo para a cultura pop! O que é que a entreteu este ano?
JENNIFER: O que não amo sobre “A Guerra dos Tronos”? Estava a filmar em Praga e não tinha TV então comprei os sets de DVD. Vi “A Guerra dos Tronos” de seguida. Estava obcecada, como não estava desde os meus dias de “Harry Potter”. Vamos ver, o meu filme preferido foi provavelmente “Ted”. É tão, tão divertido. E a minha performance preferida? John Hawkes. Ele foi tão bom em “The Sessions”. 
 Fonte: EW via HG Girl On Fire

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive