Etiquetas: , , , ,

FOTOS: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Sam Claflin no set em Oahu



    Boa noite, tributos! Hoje estou duplamente feliz, uma parte por já ter lido metade da versão inglesa de "The Hunger Games" e outra grande parte por terem sido divulgadas estas fotos do elenco de "Em Chamas" no set!
      Nestas fotos, tiradas no local de filmagens em Oahu (por volta dos dias 26/27 de novembro), Hawaii podemos ver Sam Claflin, Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence (linda como a nossa Catnip :) ) e Lynn Cohen, a bondosa Mags.
       A cena que estaria a ser gravada na altura seria a cena inicial dos 75º Jogos da Fome, onde os Tributos estão nos pedestrais a tentar nadar e a chegar á ilha. Podemos, também ver, aqui, os fatos usados, muito diferentes dos utilizados nos 74º Jogos da Fome.

Ups e uma ajudinha a subir, não?


Hum.. já que ninguém me ajuda a subir, mais vale morder o braço..


Bolas, para que é que me fui queixar, agora tenho aqui o chato do tridente a puxar-me o ombro...


Oh Finnick, adoro-te..puxaste-me para a água e agora estamos a dar as mãos.. queres casar? 


Mas ó mergulhador, tu estás aqui afinal a fazer o quê?



*on the top of the world*



 ~
fria? A água? Nah, até lá mergulhava outra vez.. Querem ver?


Eu disse-vos!


(a primeira foto em que vemos Lynn Cohen :))


*Le Finnick mostrando os seus dotes de mergulhador*


Click to view full size image
(awww a primeira foto de Katniss com o arco! aqui também podemos ver um duplo de Lynn Cohen: mesmo cabelo, idade diferente!)

Click to view full size image


Click to view full size image

Update (29/11):




Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image
bem, acho que não é preciso dizer nada, adoro esta foto.. :P

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

   Bom, tributos, gostaram desta "maratona de fotos"? Eu fiquei super entusiasmanda ao vê-las...E obrigada ao anjo que as postou! :) (por acaso não sei quem é, mas quem postou saberá e os meus agradecimentos ao mesmo :P).
      Ainda bem que vieram a público estas fotos, pois já nos tinham deixado "sedentos" de mais novidades e era mesmo isto que precisávamos!


 Sobre as filmagens em Oahu, também anda por aí a circular a informação de que continuarão a decorrer lá até (pelo menos) dia 12 de Janeiro de 2013.


Fonte: KatnissPeetaOnline via HG Girl On Fire

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive