Etiquetas: , ,

7º Fans Got Skills- Memes sobre Hunger Games

  Boa tarde, tributos! Hoje trago-vos a habitual rúbrica de sábado, Fans Got Skills, desta vez com conteúdo um pouco diferente do habitual: Memes. Sim, leram bem: memes, hoje esta rúbrica vai estar recheada de tirinhas e memes humorísticos relacionados com a triologia The Hunger Games:

Para ficar mais organizado (e engraçado) farei um TOP 15:


15º Lugar- "Os meus esquilos mortos trazem todos os rapazes ao Forno"




14º Lugar: Katniss- "Matar TODOS os esquilos!"
Cato- "Matar TODOS os tributos!"
Peeta: "Decorar TODOS os bolos!"
Cinna: "Incendiar TODOS os lugares!"
Haymith: "Beber TODA a cerveja!"
Effie: "Que TODA a sorte esteja do vosso lado!"




13º Lugar: Suzanne Collins...Porque é que me fizeste ficar emocionalmente ligado com todas as personagens e depois as mataste?




12º Lugar: Achas que ser amigo em vez de namorado é mau? Tenta ser primo em vez de namorado.




11º Lugar: Eles disseram-me que eu podia ser tudo..então transformei-me numa pedra




10º Lugar: Eu apostei na Katniss antes de se tornar fixe (Cinna, versão Hipster :P)




9º Lugar: Isso é mogno!




8º Lugar: Mr. e Mrs. Mellark 




7º Lugar: hahah este nunca perde a piada!




6º Lugar: Hunger Games: Frases de Engate:
 Faço os Jogos, mas nunca hei de brincar com o teu coração




5º Lugar: Paródia á banda One Direction..mto bom! :)






4º Lugar: Tal e qual! Quem nunca pensou assim? Eu sei que sim... :)

Ah..agora as coisas vão aquecer... Está MUITO renhido!


3º Lugar: É o teu primeiro ano-disse ela
Eles não te vão escolher- disse ela



2º Lugar: Your MOM! aw.. never gets old!


E agora...o mais espetacular de todos os mais espetaculares memes de Hunger Games...


1º Lugar! Está super criativo! Vou fazer a legenda para quem não perceber:
Effie: Primrose Everdeen
Prim: Fuck
Effie: Voluntários? *tudo calado*
Prim: Katniss? *tudo calado*
Prim: YOU BITCH!

          E prontos, tributos..está terminado mais um Fans Got Skills..para a próxima semana posso vos dizer que o conteúdo desta rúbrica será inteiramente dedicado ao livro/filme "A Revolta". Espero que se tenham divertido e que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive