Etiquetas: , , , , ,

FOTOS: Katniss, Peeta e Johanna no set em Oahu (29/11/2012)

   Boa noite, tributos! Foram ontem (29/11) divulgadas mais algumas fotos do set de "Em Chamas" em Oahu, sendo que nestas últimas já vemos Jena Malone como Johanna Mason e mais alguma interação entre Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson):


Jennifer e Josh junto á praia


 Josh Hutcherson a vestir o seu equipamento de mergulho


Frio, ao que nos obrigas! Não é Jennifer? Bem podem crer que se fosse eu na situação deles vestiria um casaco bem mais quente! É o que dá ser friorenta...já Josh Hutcherson aguenta! :)




Como vos tinha prometido: aqui está Jena Malone como Johanna Mason! É impressão minha ou ela tem uma madeixa violeta? Vejamos mais de perto:


   Bem, pelo menos a mim parece-me ver uma madeixa arroxeada na sua franja...A propósito...foi assim que imaginaram a Johanna? Eu imaginei-a com o cabelo MUITO mais corto, mais "rebelde" com uma franja pequena, mas no entanto gosto do resultado geral desta versão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive