Etiquetas: , , , ,

Jennifer Lawrence: "Sinto que faço parte de uma mensagem importante"

Bom dia, tributos! Ontem, foi publicada uma entrevista com Jennifer Lawrence no site USA Today, no qual a própria fala do sucesso do franchise "Hunger Games", do seu papel como Katniss e das suas futuras ambições.

Neste ano, The Hunger Games gerou 408 milhões de dólares nos EUA. Nada mau. Só não mencionem estes valores de arregalar olhos, agradáveis a contabilistas, a Jennifer Lawrence, a cara de todo este franchise. 
                   Lawrence interpreta a lutadora pela liberdade, Katniss Everdeen, um papel icónico graças á triologia distópica best-seller que inspirou os filmes: 
  "É gigante. Foi essa a razão pela qual quase não aceitei o filme. É uma personagem que pode facilmente se sobrepor ao resto das minhas personagens. Não quero fazer nada muito parecido. Nem eu nunca fiz assim tantos filmes"- conta a mesma
"É fantástico fazer parte de algo que fala para tantos jovens sobre diferentes temas, acerca do que uma pessoa jovem pode realmente fazer. Sinto que faço parte de uma mensagem importante e sabe-me bem. É uma sensação fantástica "
                Atualmente encontra-se nas filmagens do segundo filme da triologia, Em Chamas. Mas Lawrence está também focada nas suas ocupações pós-jogos. Estão todos de olho nela, nesta temporada de prémios, graças a Silver Linings Playbook, que estreará no fim deste mês (e no início de Dezembro, por cá). E gostava de algum dia vir a "mandar" em outros atores: 
"Quero ter uma empresa de produção. Várias vezes leio guiões e penso- como é possível isto ainda não ter sido feito? E passo pelos posters e filmes que estão a ser feitos- é enervante. Quero mudar isso. Sempre quis dirigir"- conta.

Bem, grandes ambições tem a nossa Jennifer! Mas claro, para quem conseguiu o papel da guerreira pela liberdade mais famosa de sempre, também conseguirá o resto! :)

Fonte: USA TODAY via HG GIrl On Fire

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive