Etiquetas: , , , , ,

Fan-art: O que senti durante a leitura da triologia "The Hunger Games"

 Boa noite, tributos! Tenho andado por aí no Tumblr, Pinterest (que nem sei bem o que é, vejam lá :P ) e Instagram (já que nesta semana, notícias de Em Chamas, como se costuma dizer, de grilo!). Digamos, então, que achei umas imagens super interessantes que me parece que ilustram muito bem o que eu "senti" (e não só) enquanto lia cada um dos livros da trilogia "The Hunger Games", o que achei sobre cada uma das personagens e também coisas que nos fazem pensar.. (não se preocupem, nada de spoilers aqui, para quem não leu...)

Xii, a história teria mudado completamente e o "universo" Katniss e Peeta nunca teria existido...

Realmente... no filme nem exploraram isso e nos livros, acabamos por nos esquecer desse facto, pelo menos eu esquecia..
Hum, digamos, uns LARGOS minutos
Sem dúvida a imagem com a qual me identifico melhor.. 
Quem nunca pensou nisto? Eu pensava sempre... hum.. o que será que aconteceu a Portugal? :P (provavelmente ainda estaríamos em crise)
Não me digam que nunca pensaram nisso.. eu basicamente todas as vezes...


Sem dúvida, uma das minhas personagens favoritas, o afeto que demonstrou para com Katniss e Peeta realmente mostra-nos que tem um lado muito humano e é por isso que o adoro, é uma personagem verdadeira, se é que me entendem...
Demasiada verdade numa só imagem...
....e fiquei naquilo durante dias...

   Quem mais concorda com alguma destas imagens? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive