Etiquetas: , ,

Josh Hutcherson fala sobre Jennifer e Sam Claflin com a MTV

 
Boa noite, tributos! Nesta terça-feira foram disponibilizados online os vídeos da entrevista de Josh Hutcherson com Josh Horowitz (dois Josh´s, how nice!) da MTV, nos quais o mesmo fala sobre as últimas cenas que filmou em "Em Chamas", o seu "bromance" com Sam Claflin e a sua amizade com Jennifer Lawrence, Woody Harrelson e outros membros do elenco:



      -Neste vídeo, Josh fala do seu "bromance" com Sam Claflin e da forma como se tornaram rapidamente amigos (tendo sido Jennifer Lawrence a revelar esta "informação" primeiro), mas também da honra que tem sido trabalhar com Philip Seymour Hoffman e algumas peripécias ocorridas no set.

     Josh: “O novo elenco é fantástico. O Philip [Seymour Hoffman] é fantástico, o Sam Claflin e eu demos-nos logo bem e somos realmente bons amigos. Então, é um elenco muito divertido.” 
Horowitz: Gravaste algumas cenas com o Philip, ele acrescenta alguma coisa às cenas? 
     Josh: “Sim, ele é fantástico. Quero dizer, apenas vê-lo é uma aula de actuação. O tipo está tão dentro disso, e está tão presente. É um actor tão terra à terra. Ele acrescenta muito ao filme, com certeza” 
Horowitz: Então, tivemos a oportunidade de falar com a tua fantástica actriz principal, Jennifer Lawrence, no outro dia, e perguntamos como estavam a ser as filmagens. Vamos ver. (mostra ao Josh o vídeo onde Jen fala do ‘bromance’ de Josh e Sam) 
      Josh: “Explicar o bromance, era isso que querias? Querias detalhes?” 
Horowitz: Todos adoramos o Sam. O Sam é fantástico em Branca de Neve, em Piratas, o que se passa? 
       Josh: “Sim meu, nós demos-nos totalmente bem, ele é um desses tipos que está sempre disposto a divertir-se e é genuinamente uma boa pessoa. E temos um sentido de humor semelhante. Ele gosta de jogar futebol e eu gosto de jogar futebol. É uma combinação perfeita, tipo tudo se encaixou agradavelmente bem.” 
Horowitz: A Jennifer está a ser um pouco mais profissional desta vez ou continua… 
        Josh: “Oh, meu Deus, não. Eu acho que é o oposto. Está pior. Está fora do controlo. Pior.” 
Horowitz: Como pode ter ficado pior? 
       Josh: “Eu não sei, eu realmente não sei, mas todos nós… Tipo, se estamos eu, o Woody e a Jennifer num set juntos parecemos um grupo de crianças, cem porcento. Não há como parar. Eu não sei como estamos a fazer o filme, é fantástico!”




Já pedi a Katniss em casamento”, disse Hutcherson. “Foi bom. Na realidade, tem uma história engraçada: Quando filmamos, a proposta em si é feita onde não ouvem o que estamos a dizer, então eu estava apenas a dizer coisas sem nexo enquanto estava a pedi-la em casamento de joelhos. De verdade, na primeira vez que me pus num joelho as minhas calças rasgaram mesmo na virilha. A pior coisa que pode acontecer quando estás a pedir alguém em casamento é que as tuas calças se rasguem na virilha, e foi isso que aconteceu ao Peeta . Então … ele está condenado. Ele está condenado. Coitado, ele não pode fazer uma pausa.”
Houveram algumas cenas, no entanto, que correram melhor do que o esperado, incluindo a Ceifa. “As cenas da Ceifa foram realmente óptimas. As cenas da Ceifa que gravamos foram realmente poderosas, muito bem escritas”, disse Hutcherson. “Os figurantes foram incríveis. Tipo, literalmente, todos os extras eram actores muito, muito talentosos, e então nas cenas realmente emocionais, todos deram realmente o seu melhor.

     Digam lá, tributos.. não seria engraçado ver Josh Hutcherson a meio do seu pedido de casamento, a ajoelhar-se e em seguida a rasgar as calças na virilha? Eu adorava..e acho que vocês também! Talvez incluam essa cena nos extras do DVD.. espero! :)

Fonte: JogosVorazesBR via HG Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer sobre esta notícia, uma pergunta ou dúvida? Não tenhas qualquer receio em perguntar!

Blog Archive